segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Duas Caras !





Novamente venho postar sobre a falsidade qe tanto me persegue ! Seja na escola, na rua , igreja  ou até na net,  sempre me persegue.. e por incrível qe pareça, as maiores situações qe me provam qem são realmente as pessoas , ocorrem na minha escola ' as amigas qe mais pensava poder confiar simplismente mostram a outra face, a qe não conseguimos ver durante muito tempo, e quando vemos parece mais feia qe o normal !
É , vivendo e aprendendo .. do jeito mais difícil õo'

7 comentários:

  1. Eu concordo, eu passei ja por essas situaçoes, esse ano no colegio novo, passei por bulling cyber e plagio, e essas pessoas que fizeram isso, antes pareciam confiaveis, depois percebi que elas tem 2 caras.
    To seguindo! ;*
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e concordoo
    já passei por isso a naum a muito tempo e fikei bastante chateada em perceber q pessoas nas quais eu depositava td confiança do mundo eram falsas comigo :P
    Mas faz parte da vida ...

    Amei o novo blog

    Vo volta semprii para ver as novidades xD

    ResponderExcluir
  3. E vdade! A falsidade persegue MESMO'
    hehe'
    O BLOG TAH MARA! ESPERO POR NOVAS ATUALIZAÇÕES
    MILBEEJOS
    ]yu

    ResponderExcluir
  4. Ain, já passei por isso :S Odeeeeio falsidade, fato! Mto fofo, o seu blog *-* seguindo ^^
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Amandinha,

    A falsidade é uma cara feia e que sempre se esconde no escuro. Adorei seu jeito alegre e pra cima... é bom demais uma pessoa assim.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor... ameei seeu blog, kero ki siga o meu tbm tá?
    O caso é ki no mundo tOdo, existe pessoas assim, com duas caras, e agem com falsidade...
    O ki nos resta a fazer é nauh nos igualarmos à eles e sabermos com keim estamos lidandO! bjiinho xúh
    me segue heim?
    http://lorylorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. falsidade......se tivesse um meio de conhecer por completo o carater de uma pessoa seria mais fácil de se relacionar com as pessoas. Não existiria mais o medo de ser "traido". Mas infelismente estamos predispostos a sofrermos esse mal.

    agora to com sono e não tenho como comentar em outros tópicos, vou ver se amanhã comentos em outros...

    vou seguir seu blog....xau

    ResponderExcluir