sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quanto mais o tempo passa, mais idiotas eles ficam -.-

É incrível como sempre tenho um fiasco de esperança qe um dia os garotos serão menos retardados qe o normal ! ér, sempre qebro a cara Õ.O'
A cada dia um me prova qe eles realmente merecem a maneira qe são tratados . Atée os qe eu penso qe são diferentes provam ser completos .. garotos -.-
Por mais qe eles me provem ser desmerecedores de compaixão eu ainda tenho esperanças de qe um dia eles irão mudar ! Õ.O'
Érr, ainda podemos sonhar com o impossível ;]

7 comentários:

  1. Liiindo o seu blog!
    Qto tempo neh?!
    Tava sentindo a sua falta shaushauhsaushsua'
    Que boom que voltou a postar!
    O meu blog agra ta em construção e to aprendendo cada dia mais sobre o mundo blogueero!
    SUCESSO!
    BJUS
    Qdo meu blog tivé pronto eu te aviso, ok?!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mandy. O blog é novo?
    Que bom que gostou do cupcake, fico feliz, apareça sempre que desejar.
    Iria eu me tornar sua seguidora, mas não encontro a barra para tal, verifique suas configurações honey.

    Bjs volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. bem, queria que no seu blog vc postasse coisas sobre meninos como...como conquistar um menino e como tirar o bv.
    eu mesma ainda n tirai o bv e to um pouco preocupada pq minhas amigas ja tiraram e eu n!!!
    ja ate sonhei com o menino que eu gosto e ele havia me beijando, e quando acordei ainda estava sentido o beijo dele"""sei que isso pode parecer doideir, mas é o q ta acontecendo comigo!!! me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  4. é verdade,todos os garotos sao uns piores que od outros.Az vezes eu fico com nojo de olhar pra cara de um e ver o quanto ele é imaturo

    ResponderExcluir
  5. Somos idiotas ..pq não estamos nem ai para que os outros dizem ou pensam...pagamos mico,somos imaturos...isso nos deixa aproveitar a vida...mas é normal mulekes sempre vão ser imaturos e idiotas...meninas mais cabeças e mais contidas...pq a mulher amadurece mais rapído...mais essa fase passa akele cara ke tirava onda da tua cara no futuro pode acabar sendo o pai dos seus filhos ;)

    ResponderExcluir