quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não esquecer de ser feliz :D



 
É inacreditável como eu sempre quebro a cara! Acho que é porque me apego as pessoas e desenvolvo sentimento por elas muito facilmente.
Às vezes penso que se pudesse voltar no tempo, ignoraria aquelas pessoas que me fizeram sofrer. Mas, logo depois me lembro que se aquelas pessoas não tivessem me feito sofrer, eu não teria uma experiência de vida, para tirar moral e conhecer melhor essa coisa boa&ruim que é o ser humano.
Só me resta chorar, chorar sem nem saber por que, talvez chorar na tentativa de apagar todas as mágoas do meu coração e tentar continuar a vida sem medo de errar, mas sem esquecer de ser feliz!


Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Nossa, em poucas palavras você escreveu muito bem sobre esses sentimentos (: tem toda razão, eu tbm desenvolvo sentimentos pelas pessoas q ficam mto fortes e é mto triste quando elas mudam, se afastam, ou vão embora ;-; mas com certeza isso nos ensina a viver e a procurar por mais pessoas, não podemos esquecer elas e elas num esquecerão a gente ;) bjos :*

    ResponderExcluir
  2. muito bacana o texto realmente é dez, to com um novo post quando der de uma olhada bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi fofaa! ameei o Post! é assim msm! eu tbm vivo QUEBRANDO A CARA, mas um diia a gente aprende flor!
    uahsaus
    óh, passando aki para parabenizar seu Bloguxo e pediir uma visitinha ao meu tá? tem post novo láa! asuhsu bjooo
    http://lorylorena.blogspot.com/2010/05/o-poder-da-fruta-no-seu-cabelo.html

    ResponderExcluir
  4. meu blog esta concorrendo ao premio top blog se der vote e não deixe de conferir o novo post

    ResponderExcluir
  5. Muito liiindo! Desculpa a demora, mas tava super ocupada e tive que "abandonar" o blog por uns meses, mas estou voltando e trazendo nova cara pro blog! Ainda atualizando! O seu tá liiindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei o blog todo! Podes visitar e divulgar o meu, sff. ;)
    www.linda_e_fashion.blogs.sapo.pt
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. as vezes cn pocas magoas achamos que nossa vida caba mais não ae que temos que continuar prasconcertar erros , a vida é feita de momentos viva cada un como se não existisse amanhã (:
    TEMOS QUE SER FELIZ \õ

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, Verdade o que disseste por vezes tentamos ser felizes ou seguir em frente e quebramos sempre a cara, mas tens razão a vida nem sempre é bela, tem coisas boas e ruis, mas é com essas coisas q nos aprendemos a viver e a seguir em frente !!
    Por isso nunca devemos desistir, pois nos somos sempre nos e nao é ninguém q nos muda!!
    A sempre algo q vem e nos derruba mas nos temos sempre do nos levantar e olhar em frente pois assim aprendemos a viver de maneira diferente ..
    beijinho

    ResponderExcluir