quinta-feira, 24 de junho de 2010

Confiança !



Fechar os olhos e deixar rolar, pular sem querer saber onde vou cair, viver sem medo de errar e continuar a vida sem nem pensar em desistir.
Sonhar com a certeza de quem vai realizar, imaginar que no futuro vou saber confiar! Confiar em mim mesma e nas minhas decisões, confiar em Deus que decide o meu destino.
Confiar na vida que levo, sorrindo, chorando, expressando o que sinto, afinal, não faço tudo certo (da perfeição estou longe), mas não faço tudo errado. Afinal, cometemos erros, mas com eles aprendemos lições!


7 comentários:

  1. muito bonito o seu blog flor!
    adorei =D
    e obrigada pela visitinha :] ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii, Lindo blog ^^, gostei dos posts
    seguindo, passa la no meu blog, se gostar siga :) beeijo

    Garota Estranha
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...obrigada pela visita eu adorei
    já estou seguindo.
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiee retribuindo a visitinha!!
    tbm adorei seu blog!
    é especial e lindo, voute sempre ta!!
    bjoss
    saiadomeumundo.blospot.com
    ameintensamente.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Já estou seguindo! beijos

    ResponderExcluir
  6. -
    obrigada pela visita (:
    ja estou te seguindo, amei seu Blog .

    :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei *-*
    Tem toda razão :D
    Você tem tumblr?
    Deveria ter e postar este tipo de texto lá!! ;D

    ResponderExcluir