quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tentando Entender '


Eu queria saber  o que realmente está acontecendo entre nós. Tanta coisa mudou, mas me recuso acreditar que o que havia de melhor simplismente acabou! Você se mascarou e não se revela na presença de ninguém. Isso me revolta mais do que você imagina. Eu só quero que aquela pessoa que eu conheci volte tempo suficiente pra me dizer o que aconteceu, o motivo para tal mudança. Aquela pessoa que antes me chamava para conversar, conversas as quais não temos com qualquer um, e que antes me fazia feliz, agora só consegue me deixar triste com suas atitudes! Nem aquele sorriso que me encantava permaneceu, agora o máximo que consigo ver é um sorriso falso dado a qualquer um. A única esperança que tenho vem do seu olhar, que não consegue mentir e denuncia que no fundo aquela pessoa a quem procuro não se foi, mas encontrou uma outra maneira de ser feliz !

11 comentários:

  1. oi flor.. to te seguindo.
    meu cantinho é: http://daianig.blogspot.com/
    passa lá e segue-me tb.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. ou simplismente esqueceu dem quem realmente é...
    perfeito seu post!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. OI flor!
    obrigada por passar lá no blog!
    Seu blog é lindo e seus posts são muito fofos! Adorei aqui! Volto sempre que puder, tá? ^-^

    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Às vezes me sinto assim :(
    Pior que nessas horas não tem muito o que se fazer...

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA POR PASSAR NO MEU CANTINHO, SEU POST É 10 ADOREI

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post *-*
    muito bom mesmo.

    beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy, demorei mais dei uma passada no seu blog *-*
    Muito lindos os post, esse etá muito bom :)
    bjs flor :*

    ResponderExcluir
  8. Oi linda.. Não tenho Blog mas gostaria de fazer um, pois acho um máximo!!
    Li algumas coisas tuas e as lágrimas ficaram no canto do olho, ah ultima q li foi na quela q te referiste q alguem mudou estou na mesma situação q tu e amei ler isso .. beijinho grande
    :) Continua nao desistas pois cada lágrima tua agora ade ser um grande sorriso teu ..

    ResponderExcluir
  9. adoro o seu blog, ele é muito maneiro, to te seguindo, passa no meu blog e segue se gostar.

    ResponderExcluir